Observatório de Logística Portuária

Visita Técnica    GP LOG

INFORMAÇÕES

Os alunos dos cursos de Gestão em Comércio Exterior, Marketing e Logística do campus Paulista participaram de uma visita técnica ao Porto de Santos Intitulada como Observatório da Logística Portuária, a programação teve a duração de 4 horas. Em uma escuna, por todo o complexo portuário de Santos, onde, em suas margens, encontram-se as cidades de Santos e Guarujá, adentrando até a cidade de Cubatão, principal polo petroquímico do hemisfério sul. Uma semana antes da visita, os estudantes assistiram a uma palestra para conhecer a proposta, a escuna e receber informações sobre o terminal de contêineres, ministradas pelos professores Renato Marcio dos Santos e Julio César Raymundo do campus Santos-Rangel, e pelos responsáveis pelo Observatório de Logística Portuária.

03/07/2020 08:00 até 03/07/2020